Torcedor ilustre do Palmeiras decide comprar sua própria emissora
Um dos torcedores ilustres do Palmeiras na televisão brasileira, o apresentador Ratinho tem a sua própria emissora. Conforme informou o colunista Flávio Ricco, do Uol, o jornalista adquiriu em 2019 a Rádio Estadão em São Paulo por nada mais, nada menos do que R$ 50 milhões.
Segundo a publicação, alguns empresários religiosos tentaram comprar o canal, porém o profissional do SBT levou a melhor. Aliás, quando o assunto é emissora de rádio, ninguém melhor que o apresentador para falar sobre o assunto.
Em entrevista concedida ao Metrópoles, no ano passado, Ratinho revelou que tem cerca de 72 emissoras de rádio espalhadas por todo o país. Além de São Paulo, o empresário tem estações espalhadas por estados como Rondônia e Mato Grosso.
O apresentador, que não se limita às suas atividades em frente às câmeras de TV, é um empresário bem sucedido e possui diversas empresas, fábricas e outros empreendimentos. De acordo com o portal Uai, ele é dono de uma fortuna avaliada em simplesmente R$ 2,6 bilhões.
Torcedor do Palmeiras causou polêmica
Ratinho nunca escondeu que é um torcedor palestrino. Não é difícil vê-lo falar do Verdão em rede nacional e até mesmo usar a camisa do clube na TV. Em 2022, ele causou polêmica nas redes sociais ao provocar os rivais Corinthians e São Paulo com antigas ofensas usadas contra os clubes.
“Eu não mudo pro Corinthians porque eu nunca fui preso, eu tenho meu emprego e ainda tenho meus dentes. Eu de tanto ver meu pai, que era corintiano, triste e chorando, fiquei com raiva e só torço contra. Passou 17 anos sem ganhar um título! O São Paulo também não dá certo, pois eu não quero usar babydoll”, provocou.
Comentários estão fechados.