Tite pode tirar a maior contratação do Palmeiras para 2025
Atual treinador do Flamengo, Tite pode ser o grande responsável por Gabigol seguir no Flamengo e, consequentemente, acabar com qualquer tipo de negociação com o Palmeiras em 2025 – algo que animou os palmeirenses recentemente. De acordo com o portal Bolavip Brasil, o técnico deseja a permanência do atacante no clube carioca, apesar dos boatos sobre uma má relação de ambos.
Gabigol, por sua vez, só possui contrato com o Flamengo até o fim de 2024 – existem conversas sobre renovações, que encontram-se travadas por conta do caso envolvendo a punição do jogador.
O ídolo rubro-negro e camisa 10 foi suspenso do futebol por dois anos devido a uma fraude em um exame antidoping, por decisão da Justiça Desportiva Antidopagem. Desta forma, o atacante só poderá voltar a atuar profissionalmente em abril de 2025. O atleta recorre à decisão tomada pela Justiça Desportiva Antidopagem.
No entanto, caso consiga diminuir a sua pena, por exemplo, em seis meses, Gabigol retornaria ao Flamengo no fim de 2024, mas com expectativas baixas de uma possível renovação, o que deixaria o caminho do atacante livre para assinar com qualquer clube do futebol de graça, que, por sua vez, arcaria somente com salários e luvas do jogador de 27 anos.
O Palmeiras, de acordo com as informações recentes, é um dos interessados. O grande rival do Verdão, o Corinthians, também sondou fortemente o atacante no início da temporada; entretanto, as negociações não avançaram.
Ex-jogador cravou que Gabigol vai jogar no Palmeiras
Recentemente, no programa “Os Donos da Bola”, da TV Band, o ex-jogador Souza, que hoje atua como comentarista, afirmou, através de um amigo próximo, que Gabigol jogaria no Palmeiras. A fala causou muita repercussão entre os torcedores. Confira abaixo.
“Informação que um amigo dele (Gabigol), muito próximo, que é meu amigo também, falou que ele estava indo para o Palmeiras. Estava muito próximo de acertar. Ele (amigo) me contou ontem, colocou em um grupo que a gente tá junto, e aí eu tô passando pra vocês o que ele falou. Se é verdade o que ele falou mesmo (…) eu acredito no meu amigo, que tá sempre com ele (Gabigol), é um cara muito próximo”, afirmou Souza.
Comentários estão fechados.