Abel Ferreira perde a linha e decide criticar a torcida

Abel Ferreira resolveu dar uma cutucada na torcida que canta e vibra após a vitória do Palmeiras sobre o Liverpool, na noite de ontem (11), pela Copa Libertadores da América. O treinador criticou a baixa presença do público em comparação com outras partidas e atribuiu uma parte menor do triunfo às arquibancadas do Allianz Parque.

“Gostaria de ter visto o estádio cheio e não vi. Ninguém pode facilitar. Nem o treinador, nem os jogadores, nem a torcida. O estádio tem que estar sempre cheio. Ontem vi jogos da Sul-Americana com estádios cheios… Isso é Libertadores. Nossas vitórias em casa são 30% deles. Hoje só tivemos 15%. Senti falta daqueles que não vieram”, disse o português.

28 mil pessoas compareceram à casa palestrina para acompanhar a vitória por 3 a 1 sobre a equipe uruguaia. Levando em conta o horário, quinta-feira à noite, e a dificuldade do confronto, não foi uma presença de público ruim no estádio palmeirense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda mais se considerarmos os preços elevados dos ingressos. O mais barato custava nada mais, nada menos do que R$ 200. E vale lembrar, ainda, que no fim de semana teve a final do Paulistão, cuja entrada mais barata estava na casa dos R$ 240.

Torcedores redirecionaram crítica de Abel Ferreira

Através das redes sociais, diversos palmeirenses responderam a declaração de Abel e redirecionaram a crítica feita pelo treinador. Os palestrinos responsabilizaram a presidente Leila Pereira pela quantidade menor de público no Allianz, tendo em vista que o alto preço dos ingressos é uma marca da gestão da mandatária.

Comentários estão fechados.