Tite briga com Abel Ferreira e situação é vazada na imprensa
Tite e Abel Ferreira travam uma espécie de batalha mesmo antes de se enfrentarem pela primeira vez no futebol brasileiro. Os técnicos de Flamengo e Palmeiras têm como objetivo em comum reforçar seus elencos para a disputa da próxima temporada e, por conta disso, brigam para ter um jogador em especial.
O atleta em questão é Bruno Henrique. Até dezembro deste ano, o ex-comandante da Seleção Brasileira conta com o atacante no plantel rubro-negro. O contrato do camisa 27, porém, se encerra ao fim do calendário e há um grande impasse quanto ao seu futuro.
BH dá preferência por continuar na Gávea e deseja até mesmo pendurar as chuteiras como profissional do clube. Para isso, o jogador de 32 anos de idade quer receber uma compensação financeira e um novo vínculo de pelo menos três temporadas de duração, algo que não está nos planos da agremiação.
Tendo em vista esse imbróglio, o Verdão pinta como principal candidato a tirar o atacante do rival. O Alviverde está disposto a pagar para o jogador um valor bem superior ao que oferece o Fla e sinaliza com até quatro anos de contrato.
Adenor não quer perder um dos nomes de maior destaque do elenco que tem à disposição logo no início do seu novo trabalho e pediu a permanência do atleta visando 2024. Já Abel, por sua vez, deseja contar com um dos principais jogadores da posição atuando no Brasil e que chegaria para substituir Dudu, caindo como uma luva no time.
Tite e Abel Ferreira têm encontro marcado
As expectativas são grandes para que o brasileiro e o português passem a rivalizar em termos de trabalho e acrescentem mais um elemento no embate entre os clubes que dividem o protagonismo do futebol nacional nos últimos anos.
E o primeiro encontro dos treinadores está marcado. Fla e Palestra se enfrentarão pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela 33ª rodada, no dia 8 de novembro, no Maracanã. Hoje, os times somam os mesmos 44 pontos e estão colados na tabela, com o Verde levando a melhor no saldo de gols.
Comentários estão fechados.