Tiago Leifert é alvo de protesto por torcedores do Palmeiras

Tiago Leifert foi alvo de protesto da família de Gabriela Anelli, torcedora do Palmeiras morta no dia 8 de julho. Os familiares da palestrina levaram uma faixa em resposta às declarações do jornalista para a partida da semifinal da Copa Libertadores da América, que terminou com a eliminação do Verdão para o Boca Juniors, na noite de ontem (5).

No cartaz feito pelos pais de Gabi, contém a foto da palmeirense e ao lado o nome do apresentador, com as frases “inverte valores”, “culpa a vítima” e “ataca uma família em dor”. Na parte de baixo, os pais homenageiam a filha: “Nosso luto será eterno. Respeito! Em memória de Gabriela Anelli, vítima assassinada”.

Após a morte da jovem torcedora, Leifert, em seu canal no YouTube, 3 na Área, divulgou informações falsas sobre o ocorrido. Depois, ao reconhecer o erro e pedir desculpas, afirmou que Gabriela teria assumido o risco por ser membro de torcida organizada – o comentário também não foi bem recebido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabriela foi assassinada aos 23 anos de idade momentos antes da partida entre Palmeiras e Flamengo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A jovem foi atingida por estilhaços de uma garrafa de vidro arremessada por um rubro-negro em confusão entre torcidas do lado de fora do Allianz Parque, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Palmeiras entra em campo no final de semana

Depois da eliminação na Liberta, o Verde volta o foco para a disputa do Brasileirão nesta reta final de temporada. No domingo (8), às 16h (de Brasília), os comandados do técnico Abel Ferreira enfrentam o Santos, na Arena Barueri, em clássico válido pela 26ª rodada da competição nacional.

Comentários estão fechados.