Tiago Leifert é alvo de protesto por torcedores do Palmeiras
Tiago Leifert foi alvo de protesto da família de Gabriela Anelli, torcedora do Palmeiras morta no dia 8 de julho. Os familiares da palestrina levaram uma faixa em resposta às declarações do jornalista para a partida da semifinal da Copa Libertadores da América, que terminou com a eliminação do Verdão para o Boca Juniors, na noite de ontem (5).
No cartaz feito pelos pais de Gabi, contém a foto da palmeirense e ao lado o nome do apresentador, com as frases “inverte valores”, “culpa a vítima” e “ataca uma família em dor”. Na parte de baixo, os pais homenageiam a filha: “Nosso luto será eterno. Respeito! Em memória de Gabriela Anelli, vítima assassinada”.
Após a morte da jovem torcedora, Leifert, em seu canal no YouTube, 3 na Área, divulgou informações falsas sobre o ocorrido. Depois, ao reconhecer o erro e pedir desculpas, afirmou que Gabriela teria assumido o risco por ser membro de torcida organizada – o comentário também não foi bem recebido.
Gabriela foi assassinada aos 23 anos de idade momentos antes da partida entre Palmeiras e Flamengo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A jovem foi atingida por estilhaços de uma garrafa de vidro arremessada por um rubro-negro em confusão entre torcidas do lado de fora do Allianz Parque, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Palmeiras entra em campo no final de semana
Depois da eliminação na Liberta, o Verde volta o foco para a disputa do Brasileirão nesta reta final de temporada. No domingo (8), às 16h (de Brasília), os comandados do técnico Abel Ferreira enfrentam o Santos, na Arena Barueri, em clássico válido pela 26ª rodada da competição nacional.
Comentários estão fechados.