Téo José não se cala após ser dispensado do SBT
Nesta terça-feira (27), o SBT comunicou a saída de Téo José, em comum acordo entre as partes; o contrato do narrador com a emissora já estava próximo do fim. Téo José revelou, em entrevista à coluna do “UOL”, que o encerramento foi “muito tranquilo” e, além disso, deixou claro o seu carinho pelo SBT. Veja abaixo o que disse o narrador:
“O meu contrato terminava em maio, a gente já tinha algumas conversas desde janeiro, mas em uma conversa muito tranquila, muito sincera, a gente decidiu encerrar agora. É uma emissora (SBT) da qual eu gosto muito. Saí em comum acordo. Eu fico feliz. Se a minha saída ajudar a manter empregos, eu também fico feliz”, afirmou Téo José, que deixa a empresa após quatro anos.
Querido pelos torcedores do Palmeiras e considerado um ‘amuleto da sorte’ para o Alviverde, Téo José, no SBT, narrou os dois últimos títulos do Verdão na Copa Libertadores (2020 e 2021), contra o Santos e o Flamengo, respectivamente. Além disso, Téo José também narrou as finais da Champions League de 2022 e 2023 e Copa América Feminina do ano passado, com título do Brasil.
Téo José explica apelido de “rústico” para Rony, do Palmeiras
“(O apelido) surgiu da música da Blitz, Betty frígida, dos anos 80. Sou um cara muito ligado a música. Nessa época, estava em uma fase que queria entrar no rádio por causa da música. Sempre achei o Rony um jogador guerreiro. Com ele não tem bola perdida, está sempre mordendo. Estava com esse nome na minha cabeça e ele estava em uma fase muito ruim quando chegou ao Palmeiras, exatamente no momento que comecei a narrar os jogos do Palmeiras na Fox e depois quando cheguei ao SBT.
Comecei a pegar o momento de ascensão dele, coloquei o rústico e acabou pegando. Ele é um cara dedicado, batalhador, corretíssimo e ainda bem que cresceu e se tornou um ídolo da torcida do Palmeiras”, contou Téo José em entrevista ao “Torcedores”.
Comentários estão fechados.