Técnico do Santos não mede críticas a Abel Ferreira por fala
O técnico do Santos, Marcelo Fernandes, rebateu declaração de Abel Ferreira após a vitória alvinegra no Clássico da Saudade, no fim de semana. Marcelo enfatizou os méritos de sua equipe no triunfo por 2 a 1, na Arena Barueri, e afirmou que o placar poderia ter sido ainda mais elástico, contrariando totalmente a opinião do palmeirense sobre o jogo.
“Ele responde pelo que fala, mas a torcida do Santos é gigante e o Santos pode chegar em qualquer lugar e ganhar jogo. Ganhou com méritos, sim. Parabéns aos jogadores e eu me preocupo é com o meu time”, declarou o treinador.
Na sequência, Marcelo, que é interino, mas deve ficar no comando até o fim da temporada, aproveitou para dar uma alfinetada mais direta em Abel ao falar que é capaz de reconhecer a superioridade do adversário quando é preciso. Em sua visão, o time santista poderia ter saído até mesmo com um placar mais elástico da Arena Barueri.
“E, quando o adversário merece a vitória, sou capaz de falar. Como fui capaz de falar que enfrentaríamos um adversário duro, de um grande treinador. Mas conseguimos uma vitória merecidíssima. No fim do jogo, era para ter feito dois ou três gols a mais. Realmente, foi até pouco o 2 a 1, com todo o respeito ao Palmeiras”, completou.
Abel não viu tantos méritos na vitória do Santos
Diferentemente do colega de profissão, o comandante palestrino viu o Verdão superior no Clássico da Saudade. Para o lusitano, os tentos alvinegros saíram de falhas defensivas da equipe palmeirense, que no ataque também não conseguiu ser eficiente.
“Os gols que sofremos, com todo respeito, tive a oportunidade de revê-los e foram mais ofertas nossas do que mérito do adversário. Mas parabéns para o Santos. Ganhou, está na luta pela sobrevivência e fez aquilo que não fomos capazes de fazer: marcar dois gols”, disse Abel.
Comentários estão fechados.