Técnico do Palmeiras fez as malas e foi embora para time mexicano
Em junho deste ano, o técnico Paulo Victor Gomes deixou o time Sub-20 do Palmeiras e foi fazer parte da comissão técnica do Club América, do México. O PV recebeu um convite para ser assistente de André Jardine, seu antigo parceiro na conquista da medalha de ouro com a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão, em 2021.
Desde a saída de Paulo Victor, a equipe Sub-20 do Palmeiras passou ser a ser comandada pelo treinador Lucas Andrade, que já era membro da comissão técnica da categoria. PV já havia trabalhado no Verdão entre 2015 e 2017, saiu para trabalhar nas categorias de base da Seleção Brasileira e depois retornou ao clube alviverde após as Olimpíadas de Tóquio.
“Encerro este ciclo com um sentimento de dever cumprido e, principalmente, gratidão ao Palmeiras, à presidência, às diretorias de futebol de base e profissional e, em especial, ao João Paulo Sampaio, por todas as oportunidades e pela confiança no meu trabalho. Chegou o momento de dar o próximo passo na carreira e somar novas experiências”, escreveu PV na época de sua despedida do clube.
PV deixou o Palmeiras para treinar o América do México
Apesar de ter deixado o Palmeiras pela segunda vez, Paulo Victor Gomes é muito querido dentro do clube e ainda conta com a confiança da diretoria alviverde. A presidente Leila Pereira, inclusive, disse que o treinador pode voltar ao Verdão no futuro.
“Paulo Victor desenvolveu um trabalho de excelência no Palmeiras e se tornou uma referência para todos os profissionais que fazem parte das nossas categorias de base. A conquista da Copinha, que era um grande objetivo do clube, será lembrada para sempre. Desejamos muito sucesso na sequência de sua carreira. O Palmeiras estará sempre de portas abertas para este grande técnico”,declarou.
Comentários estão fechados.