Sérgio Ramos e Marcelo podem voltar a jogar juntos após assinatura de contrato

Ainda no início de novembro, o Fluminense anunciou a rescisão de contrato de Marcelo. A saída “em comum acordo”, como ressaltou a nota oficial do clube carioca, surge como resultado de um episódio em que o lateral se desentendeu com o técnico Mano Menezes na beira do gramado do Maracanã. A situação desagradou os torcedores e se estendeu aos bastidores.

Ainda sobre o comunicado, o Fluminense ressaltou a primeira experiência de Marcelo em Xerém, o aguardado retorno ainda na temporada de 2023, além da contribuição na conquista da Copa Libertadores da América, a primeira de toda a história do time. O clube ainda esclareceu que “os laços institucionais e afetivos” terão continuidade.

Desde que se despediu do Fluminense, Marcelo segue sem um futuro definido, analisando as possibilidades para retornar aos gramados. Por ser um nome de experiência, pode contar com uma nova equipe em breve. Quem também está sem clube é o zagueiro Sérgio Ramos, seu ex-companheiro de Real Madrid. A dupla poderia ser vista novamente em campo, dependendo dos acordos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo estuda possibilidades para o futuro

Com a ida de Sergio Ramos para o PSG, ainda na temporada de 2021, o Real Madrid se colocou à disposição de Marcelo para uma grande missão. O brasileiro foi acionado como dono da braçadeira e primeiro na lista de capitães. Em uma nova realidade, os jogadores ainda não apontam grandes especulações sobre uma escolha, algo que chama a atenção dos torcedores.

Pela maneira que deixou o Fluminense, Marcelo acabou enfrentando certas críticas, algo que poderia influenciar na escolha de uma nova equipe. Na situação em questão, Marcelo entraria no lugar de Lima e Mano passava orientações. No entanto, acabou se irritando com um comentário do atleta e mandou o jogador retornar ao banco.

Comentários estão fechados.