Sem acerto, negociação do Palmeiras com Dudu vira novela

A negociação entre Palmeiras e Dudu vai virando uma novela. O camisa 7 do Verdão está conversando sobre sua renovação, que ainda não foi sacramentada.

A informação vinda do portal ’O Nosso Palestra’ é de que as partes saíram da última reunião sem um acerto, por conta de mudanças feitas por parte do Palmeiras, que não agradaram o staff de Dudu.

O contrato do atacante com o Palmeiras é válido até o final de 2023 e as negociações seguem em andamento para estender esse vínculo.

Em entrevista coletiva na última sexta-feira (11), a presidente Leila Pereira havia dito que existia um acordo verbal entre as partes.

“Falta apenas minha assinatura. Até queria assinar primeiro, mas como a presidente assina por último… Verbalmente, está acertado, tenho todo interesse. Quero que ele fique o maior tempo possível aqui no Palmeiras”, disse a mandatária.

Leila ainda comentou sobre a homenagem dos 400 jogos de Dudu, que foi realizada na festa do título da equipe.

“Não crie polêmica. Não foi nada disso. Temos um profundo carinho, reconhecimento pela trajetória do Dudu. Os atletas são homenageados pelo número de jogos depois que esse número é completado. Como não houve próximo jogo, não foi. Homenageamos ele no dia da festa do título. Nossa homenagem para ele é o reconhecimento que todos nós temos pela sua trajetória”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atacante do Palmeiras falou sobre

Após o título do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, Dudu comentou que o que faltava para assinar o contrato poderia ser a presidente.

“Não sei (o que falta pra renovar), acho que a presidente. Tenho mais um ano de contrato. Eu, da minha parte, não tenho pressa. Acho que quem tem que ter pressa é o Palmeiras. Eles que têm que se resolver”, comentou.

“Se não resolver também, bola que segue, Dudu vai continuar jogando do jeito que vem jogando aqui no Palmeiras ou outro clube pra continuar escrevendo história”, disse.

Comentários estão fechados.