Seleção Brasileira recebe resposta surpreendente de Abel Ferreira
Após o Palmeiras vencer o Ituano por 1 a 0, conseguindo se classificar para mais uma final de Campeonato Paulista, o técnico Abel Ferreira respondeu sobre o assunto Seleção Brasileira, exclusivamente sobre seus jogadores convocados.
Raphael Veiga e Rony foram lembrados pelo treinador Ramon Menezes, que está comandando o Brasil de forma interina. Ambos foram chamados para amistoso contra Marrocos, no próximo dia 25.
“Aqui há um sentimento misto, de alegria e satisfação por ver nossos jogadores valorizados e na Seleção, isso é fruto de um trabalho coletivo da comissão, do estafe, alguns do estafe também foram chamados, como nosso chefe do núcleo de performance. E há o outro lado, que é negativo, não ter eles aqui para seguir aprimorando, perceber que tipo de treino vão ter na Seleção, ou seja, passam de uma semana conosco, controlando o treino, intensidade, e agora sai das nossas mãos, vão para outro contexto. Claro que me preocupa, e vou receber todas as informações do que fizeram nas seleções para quando voltarem poder ajustar rapidamente para estar preparados para a final. Eu gosto, porque valoriza a gente, valoriza os jogadores, que querem ir, valoriza a equipe técnica, o estafe, o clube. Mas eu gostaria de ter eles aqui para treinar. Vamos ter que viver com isso, é fruto do trabalho deles”, enalteceu.
Data FIFA paralisa o Paulistão
Após o segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista, entre Red Bull Bragantino e Água Santa, o torneio será paralisado por conta da data FIFA, em que o Brasil duelará contra Marrocos.
O primeiro jogo da decisão vai ocorrer no dia 2 de abril, com o Verdão atuando fora de casa. Já na volta, a equipe terá a vantagem de decidir dentro de seus domínios, por conta de ter a melhor campanha do torneio.
Comentários estão fechados.