Scarpa fala sobre a contratação de Abel Ferreira pela Seleção Brasileira: “muito merecido”
Gustavo Scarpa concedeu entrevista ao Uol. Em uma de suas declarações, o meia-atacante afirmou que o técnico Abel Ferreira é o melhor do país nos últimos anos e que, pelo trabalho feito junto de sua comissão, merecia ser o treinador da Seleção Brasileira.
“Acho que desde que ele chegou ao Palmeiras tem sido o melhor técnico do país. Ele e a comissão têm mostrado um excelente trabalho. Não sei qual é o desejo dele, e da comissão. Caso acontecesse seria muito merecido. Acho que seria uma experiência boa, tanto para ele quanto para a seleção”, opinou.
Essa é a opinião de muitos profissionais da bola, jornalistas e torcedores. Mas, pelo visto, não parece ser o suficiente para o presidente da CBF, Ednaldo Pereira, que deseja contratar um técnico do primeiro escalão do futebol europeu para o lugar de Tite.
Quem fica feliz com isso é o torcedor palmeirense, que não corre o risco de perder o melhor treinador do continente sul-americano das últimas temporadas, campeão da Libertadores (duas vezes), do Brasileirão, da Copa do Brasil, Paulista, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.
Scarpa parabenizou ex-companheiros pela convocação recente
Na última semana, Raphael Veiga e Rony foram selecionados por Ramon Menezes para vestir a amarelinha pela primeira vez no amistoso contra o Marrocos, no dia 25 de março – o já acostumado Weverton também foi chamado. Gustavo parabenizou os antigos companheiros do Palmeiras e disse que aguarda a sua vez.
“Eles mereceram muito, porque trabalham demais. Mandei mensagem pro Veiga e disse para ele que, se tiver um pênalti, ele tem que bater. No meu caso, quem sabe numa próxima. É aquele discurso de sempre: continuar fazendo minha parte, preparando, que as coisas acontecem”, declarou.
Comentários estão fechados.