São Paulo pode acabar eliminado do Paulistão por empate com o Palmeiras
Após o empate com o Palmeiras no último domingo (03), o São Paulo chegará na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista ainda sem a classificação para as quartas de final. O Tricolor ocupa a primeira posição do grupo D, com 19 pontos e sete gols de saldo, seguido do Novorizontino, com os mesmos 19 pontos e quatro gols de saldo, e o São Bernardo, com 18 pontos e três gols de saldo.
Sendo assim, as três equipes – todas com cinco vitórias – chegam na última rodada com chance não só de classificação, mas também de terminar na liderança do grupo. O primeiro critério de desempate é o número de vitórias e o segundo é o saldo de gols. Importante ressaltar que somente os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a próxima fase.
Na próxima rodada, o São Paulo vai até o estádio Novelli Júnior, em Itu, para enfrentar o Ituano. O confronto acontecerá no domingo (10), às 16h. Uma simples vitória garante o Tricolor nas quartas de final, qualquer outro resultado diferente pode complicar a vida do Tricolor, que, por sua vez, terá que secar os seus adversários – Novorizontino e São Bernardo, que enfrentarão, respectivamente, Portuguesa e Mirassol.
São Paulo foi multado após barrar coletiva de Abel Ferreira no Morumbis
A diretoria são-paulina se recusou a ceder a sala de entrevistas para o treinador Abel Ferreira dar a coletiva de imprensa após o Choque-Rei e ele deixou o clássico sem conversar com os repórteres. A Federação Paulista de Futebol (FPF), por sua vez, multou o São Paulo em R$ 5 mil por barrar coletiva de Abel Ferreira na sala de imprensa do estádio.
Comentários estão fechados.