São Paulo perde peça importante para o clássico com o Palmeiras
O São Paulo enfrentará o Palmeiras no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, na busca pelo título da Supercopa. Contudo, o técnico Thiago Carpini não poderá contar com o lateral-direito Igor Vinícius, que está com um edema na coxa direita e será preservado pela comissão técnica. A expectativa é de que o jogador retorne na partida contra o Água Santa, pelo Paulistão, no dia 7.
A presença do meio-campista James Rodríguez é incerta, sendo considerado dúvida para o confronto decisivo. A comissão técnica já descartou a possibilidade de tê-lo como opção, embora ele possa integrar a viagem caso o São Paulo opte por levar todo o elenco para Belo Horizonte.
Com o retorno do capitão Rafinha, titular no primeiro tempo em seu primeiro jogo na temporada, Carpini pode manter a escalação utilizada anteriormente. Apenas o jogador Lucas foi preservado no último confronto, devido a dores enfrentadas no jogo contra o Santo André.
Assim, a provável formação do Tricolor para a decisão inclui Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson e Pablo Maia; Lucas, Luciano e Wellington Rato; Calleri. O São Paulo busca mais uma conquista em um confronto que promete agitar o Mineirão neste domingo.
Palmeiras vai poupar titulares contra o Bragantino
Nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), o Palmeiras enfrentará o Bragantino pela quarta rodada do Campeonato Paulista, mas com uma estratégia diferenciada. Visando a Supercopa contra o São Paulo no domingo, Abel Ferreira optará por poupar a maioria dos titulares, priorizando a condição física dos principais atletas.
A diretoria palmeirense inscreveu dez jogadores da base na Lista B antes do confronto, destacando o zagueiro Vitor Reis e os atacantes Luighi e Riquelme Fillipi entre as novidades relacionadas. A escalação provável inclui nomes como Marcelo Lomba, Marcos Rocha, Luan, Gabriel Menino e outros, buscando manter a invencibilidade no início do Paulistão.
Com sete pontos em três rodadas, o Palmeiras lidera o Grupo B, seguido por Guarani, Água Santa e Ponte Preta. As ausências notáveis são Endrick, participando do Pré-Olímpico, e os lesionados Bruno Rodrigues e Dudu.
Após o duelo com o Bragantino, o Verdão concentrará todas as suas atenções na decisão de domingo, que ocorrerá no Mineirão às 16h (horário de Brasília), prometendo um confronto acirrado contra o São Paulo na busca pelo título da Supercopa em 2024.
Comentários estão fechados.