São Paulo não teve compaixão com Ceni e já teria fechado com substituto

Poucas horas depois de anunciar a demissão de Rogério Ceni, o São Paulo já negocia a contratação do técnico Dorival Júnior, livre no mercado desde que deixou o comando do Flamengo no final do ano passado. O atual campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América é tratado como a primeira opção da diretoria para assumir o comando do Tricolor paulista.

O que os torcedores do São Paulo se questionam, neste momento, é se a diretoria do clube já não vinha negociando com Dorival Júnior, por conta da rapidez em que a conversa com o treinador se tornou pública. O assunto fez até com que os comentaristas esportivos do ESPN, Zé Elias e Ricardo Bueno, ficassem com os ânimos exaltados durante a programação desta quarta-feira (19).

Mas apesar das especulações e polêmicas, a reportagem do GE Globo publicou que Dorival Júnior negou ter sido procurado pela diretoria do São Paulo nesta quarta-feira (19). O curioso é que, em 2017, o ex-treinador do Flamengo assumiu o comando do Tricolor paulista justamente no lugar de Rogério Ceni, que também tinha sido demitido na época.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dorival tem histórico no São Paulo

Em 2017, Dorival Júnior teve bons resultados pelo São Paulo e conseguiu livrar o clube de um inédito rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Ele permaneceu na equipe paulista até março de 2018. Ao todo, o treinador comandou o Tricolor em 40 jogos, com 17 vitórias, 11 empates e 12 derrotas, um aproveitamento geral de 51,6% pontos.

Comentários estão fechados.