São Paulo não aguenta vacilo tremendo e diverte torcida do Palmeiras
De acordo com o portal da ESPN Brasil, a direção do São Paulo decidiu abrir uma investigação interna para entender o motivo que levou à dispensa do jovem atacante Endrick, que deixou o clube de Cotia ainda nas divisões de base para atuar no rival Palmeiras. Na semana passada, o garoto foi vendido pelo Verdão ao Real Madrid por quase R$ 400 milhões de reais.
Segundo a reportagem, o São Paulo entende que sofreu prejuízo com o erro de avaliação do atacante que foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro deste ano. O clube quer apurar com os responsáveis por todas as documentações assinadas na base e também no futebol profissional no período em que Endrick atuou no Tricolor paulista.
“São Paulo: Não conseguimos arcar com a moradia e emprego para os seus pais. Você está liberado!”, escreveu Endrick em uma de suas redes sociais neste ano, recordando o período em que foi dispensado da base do Tricolor. Logo depois, o jogador, que atualmente está com 16 anos, foi atuar no Palmeiras e se tornou uma das principais promessas do futebol brasileiro.
São Paulo perde joia para o Palmeiras
A publicação da ESPN Brasil também informou que o São Paulo vai levar o resultado da investigação para a Comissão de Ética do Conselho Deliberativo, no caso dos responsáveis pela perda de Endrick tenham sido conselheiros. Se ficar comprovado que foi culpa de um funcionário, ele poderá ser dispensado do clube paulista. Fato é que o Palmeiras acabou se tornando o grande beneficiado dessa história.
Comentários estão fechados.