São Paulo aparece como um caminhão e negocia chapéu absurdo no Palmeiras

O São Paulo é o mais novo concorrente do Palmeiras pela contratação de Bruno Henrique, do Flamengo. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o rival do Verdão estava só esperando o desfecho da final da Copa do Brasil para se movimentar em direção ao atleta e, inclusive, conta com a premiação do torneio para isso.

“O Tricolor é mais um a tentar contratação de Bruno Henrique. São Paulo aguardou a final da Copa do Brasil para tomar essa decisão. Se fosse campeão, partiria para cima do jogador e é isso o que vai acontecer a partir desta semana”

Com a taça da competição nacional o Tricolor do Morumbi embolsou R$ 70 milhões de premiação. Além do troféu e da premiação considerável, garantiu vaga na Copa Libertadores da América de 2024, que renderá maior receita ao clube.

Diante desse cenário, o SP se sente à vontade para fazer um investimento alto na contratação de BH. Ainda de acordo com Nicola, as primeiras tratativas do time com o estafe do atacante acontecerão ainda nesta semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bruno tem contrato com o Fla até dezembro e dá preferência ao Rubro-Negro. A questão, porém, é que as conversas iniciais pela renovação não agradaram ele e seus representantes, que desejam mais de dois anos de contrato e uma valorização salarial.

São Paulo não tem poderio do Verde, mas aposta em carta na manga

Mesmo com mais receita entrando, o clube do Morumbi não pode oferecer o mesmo que o Alviverde para o jogador. Sendo assim, a ideia seria oferecer um salário menor e apostar na relação próxima que o atacante tem com Rafinha e Dorival Júnior, com quem trabalhou na Gávea.

O Alviverde teria oferecido a BH dois anos de contrato, com a possibilidade de renovação por mais um a depender de metas a serem alcançadas dentro de campo. Além disso, colocou na mesa do atacante uma oferta salarial de R$ 2 milhões, que faria do profissional um dos mais bem pagos do futebol brasileiro.

Comentários estão fechados.