Santistas ficam furiosos com juiz de Palmeiras x Santos

Os santistas não gostaram nada da escolha do árbitro do jogo contra o Palmeiras, válido pela final do Campeonato Paulista. Conforme decisão da Federação Paulista de Futebol (FPF), o responsável pelo apito do duelo decisivo entre os rivais será Raphael Claus.

Claus, por assim dizer, não tem a estima dos torcedores alvinegros por conta de atuações em jogos recentes do time. Por meio das redes sociais, muitos santistas contestaram a escolha do juiz e cobraram até mesmo do presidente Marcelo Teixeira uma intervenção para mudar o apitador do confronto.

“Marcelo Teixeira precisa se impor como Presidente do Santos e IMPEDIR o péssimo Raphael Claus de apitar o jogo. Dá tempo. É acionar o Departamento Jurídico e tomar as providências. O clube é grande de novo ou não?“, escreveu um torcedor do Peixe no X.

Claus terá como assistentes Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back. Já o VAR, por sua vez, ficará por conta de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. A bola rola para o segundo jogo da final do Paulistão neste domingo (7), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras precisa reverter desvantagem contra o Santos

No primeiro duelo, disputado na Vila Belmiro, os donos da casa jogaram melhor e venceram por 1 a 0, gol de Otero. Com isso, os comandados de Fábio Carille chegam para a segunda partida tendo a vantagem do empate para serem campeões.

Já o Verdão precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para ficar com o caneco no tempo regulamentar Um triunfo por um tento de vantagem leva a disputa para as penalidades máximas. O atual bicampeão busca o tricampeonato estadual seguido.

Comentários estão fechados.