Santistas ficam furiosos com juiz de Palmeiras x Santos
Os santistas não gostaram nada da escolha do árbitro do jogo contra o Palmeiras, válido pela final do Campeonato Paulista. Conforme decisão da Federação Paulista de Futebol (FPF), o responsável pelo apito do duelo decisivo entre os rivais será Raphael Claus.
Claus, por assim dizer, não tem a estima dos torcedores alvinegros por conta de atuações em jogos recentes do time. Por meio das redes sociais, muitos santistas contestaram a escolha do juiz e cobraram até mesmo do presidente Marcelo Teixeira uma intervenção para mudar o apitador do confronto.
“Marcelo Teixeira precisa se impor como Presidente do Santos e IMPEDIR o péssimo Raphael Claus de apitar o jogo. Dá tempo. É acionar o Departamento Jurídico e tomar as providências. O clube é grande de novo ou não?“, escreveu um torcedor do Peixe no X.
Claus terá como assistentes Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back. Já o VAR, por sua vez, ficará por conta de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. A bola rola para o segundo jogo da final do Paulistão neste domingo (7), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque.
Palmeiras precisa reverter desvantagem contra o Santos
No primeiro duelo, disputado na Vila Belmiro, os donos da casa jogaram melhor e venceram por 1 a 0, gol de Otero. Com isso, os comandados de Fábio Carille chegam para a segunda partida tendo a vantagem do empate para serem campeões.
Já o Verdão precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para ficar com o caneco no tempo regulamentar Um triunfo por um tento de vantagem leva a disputa para as penalidades máximas. O atual bicampeão busca o tricampeonato estadual seguido.
Comentários estão fechados.