Sampaoli imita gesto de Abel Ferreira e torcida do Palmeiras cobra punição
O técnico Jorge Sampaoli, do Flamengo, imitou o gesto do português Abel Ferreira, do Palmeiras, e chutou um microfone da imprensa que estava à beira do campo no Estádio Maracanã após o empate do clube rubro-negro por 1 a 1 com o América-MG no último sábado (22), em jogo válido pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Confira nas imagens abaixo:
A atitude de Jorge Sampaoli repercutiu nas redes sociais e muitos torcedores do Palmeiras lembraram que Abel Ferreira agiu da mesma forma na final da Supercopa do Brasil, quando o treinador foi expulso de campo e chutou o microfone. Na ocasião, o Verdão bateu o Rubro-Negro carioca por 4 a 3 e ficou com o título da competição em janeiro deste ano.
Abel Ferreira esbravejou contra o árbitro Wilton Pereira Sampaio, que não marcou um escanteio a favor do Palmeiras. Irritado com a arbitragem, o português chutou o microfone e recebeu imediatamente o cartão vermelho, sendo expulso antes mesmo de ver o clube alviverde garantir o título em cima do Flamengo em uma final eletrizante.
Torcida do Palmeiras reclama de atitude de Jorge Sampaoli
Devido as semelhanças dos lances, a torcida do Palmeiras usou as redes sociais para cobrar punições a Sampaoli, que deixou o campo revoltado com a atuação ruim do Flamengo diante do então lanterna do Campeonato Brasileiro em pleno Maracanã. Até o momento, o treinador argentino não sofreu qualquer punição e não há notícias de que ele será denunciado ao STJD para ser julgado.
Comentários estão fechados.