Salário que Palmeiras teria que pagar pra ter algoz do Flamengo impressiona
Atento ao mercado de transferências, o Palmeiras segue atrás de reforços para a temporada. Após ser um dos destaques do Al Hilal no Mundial de Clubes da Fifa e marcar um gol na vitória por 3 a 2 sobre o Flamengo na semifinal, o meia-atacante Luciano Vietto foi especulado no Verdão. O jogador argentino de 29 anos está na Arábia Saudita desde 2019.
Mas apesar dos torcedores palmeirenses pedirem o reforço nas redes sociais, o jornalista Jorge Nicola negou que o argentino será jogador do Verdão. Em seu canal no YouTube, o comunicador informou que o assunto não passa de especulação, embora o salário do atleta não seja dos mais altos: cerca de R$ 1,1 milhão por mês, livre de impostos.
“Ouvi a minha fonte no Palmeiras que respondeu sobre essa possibilidade da seguinte maneira: ‘É só papo de rede social. O Palmeiras é um clube administrado de forma profissional e não vai trazer um jogador só porque ele foi bem em uma competição’. Foi taxativo e Vietto não faz parte dos planos do Palmeiras. Não há discussão interna, mesmo estando livre no mercado e mesmo com uma operação relativamente simples”, explicou Jorge Nicola.
Palmeiras não vai buscar contratação de algoz do Flamengo
A informação de que a diretoria do Palmeiras não vai tentar a contratação de Luciano Vietto surpreendeu a muitos torcedores, uma vez que o jogador só tem vínculo com o Al Hilal até o meio da temporada e já pode assinar um pré-contrato com qualquer time. O Verdão não precisaria arcar com custos das transferências, apenas com o salário do atleta.
Comentários estão fechados.