Salário de James Rodríguez no São Paulo surpreende e irrita a torcida do Palmeiras
O meia colombiano James Rodríguez está muito perto de ser confirmado como reforço do São Paulo para a sequência da temporada, contratação que deixou a torcida do Palmeiras irritada. O camisa 10 da seleção da Colômbia vinha sendo pedido pelos palmeirenses, já que está livre no mercado desde que deixou o Olympiacos, da Grécia, em abril deste ano.
“James Rodríguez já disse sim à oferta salarial e de tempo de contrato do Tricolor, informação que me foi passada por um dirigente importante do São Paulo. O salário em carteira que ele terá direito será parecido com o de Calleri, algo em torno dos R$ 800 mil por mês. A diferença é que o James ainda terá direito a luvas por estar chegando livre”, explicou o jornalista Jorge Nicola nesta quinta-feira (27).
O suposto salário de James Rodríguez no São Paulo foi outro ponto que causou críticas entre os torcedores do Palmeiras, já que o elenco alviverde conta com alguns atletas que ganham mais do que o craque colombiano vai receber no rival. O Verdão teria totais condições de bancar os vencimentos do jogador, mas a diretoria perdeu tempo e segue sem anunciar reforços para o segundo semestre.
Torcida do Palmeiras reclama de James Rodríguez no rival
Enquanto aguarda a diretoria se movimentar por novos jogadores, os torcedores alviverdes vão vendo os rivais paulistas anunciarem reforços importantes. Se por um lado o São Paulo está perto de James, o Corinthians fechou com o zagueiro Lucas Veríssimo e com o meia Matías Rojas. Já o Santos fez algumas movimentações nesta janela, a principal delas com a chegada do volante Jean Lucas.
Comentários estão fechados.