Saiu chutado do Palmeiras e agora está deixando goleiros chorando
Atacante que deixou o Palmeiras escorraçado se tornou o grande terror dos goleiros no futebol argentino. O ex-Verdão tem tido um grande desempenho no ano e desde o primeiro dia de janeiro balançou as redes rivais em todas as vezes que esteve em campo. Um desempenho digno de deixar os palestrinos com saudades do que não foi vivido.
O jogador em questão é ninguém menos que Miguel Borja, uma das contratações mais caras da história do Alviverde. Diferentemente dos tempos de Allianz Parque, o colombiano tem sobrado vestindo a camisa do River Plate e empolgado os argentinos com o rendimento que vem tendo pelos lados do Monumental de Nuñez.
Desde o começo do ano, o camisa nove entrou em campo em quatro partidas pelos Millonarios e foi ao barbante seis vezes. Depois de marcar nos três primeiros jogos – entre amistosos e compromissos oficiais -, fez três dos cinco gols da goleada por 5 a 0 do River sobre o Vélez Sarsfield, no fim de semana.
Borja não ia às redes três vezes no mesmo duelo desde 2018, época em que ainda atuava pelo Maior Campeão do Brasil. Esse, aliás, foi um dos poucos momentos do atleta no clube, antes de ser emprestado algumas vezes até ser negociado em definitivo por não conseguir corresponder aos mais de R$ 32 milhões investidos em sua aquisição.
Ex-Palmeiras busca retomar espaço no River Plate
No ano passado, o camisa 9 começou bem a sua trajetória no Monumental. Contudo, perdeu espaço na equipe de Martín Demichelis no decorrer do calendário, terminando 2023 como reserva de Salomón Rondón.
Tendo em vista a recente saída do venezuelano, o ex-palestrino voltou a receber minutos sob o comando do treinador e tem aproveitado muito bem as chances na tentativa de conquistar um lugar entre os onze iniciais.
Comentários estão fechados.