Rubinho e Schumacher se juntaram outra vez para desafiar o Palmeiras
Rubinho Barrichello e Michael Schumacher se juntaram mais uma vez para desafiar o Palmeiras. Depois de um jogo realizado em 2003, os pilotos, dois dos maiores nomes do automobilismo na época, se reuniram novamente para encarar o Verdão.
O jogo festivo entre o Palestra e os Amigos de Schumacher aconteceu no dia 20 de outubro de 2004, no antigo Parque Antarctica. Assim como acontece até os dias atuais nos fins de temporada, a partida beneficente teve como objetivo arrecadar fundos para o projeto Criança Esperança.
Integravam o time palmeirense Ademir da Guia e jogadores que compunham o elenco da época, como Pedrinho, Lúcio e Corrêa. Já a equipe liderada pelo piloto alemão contava com artistas como Renato Aragão e Luciano Huck. O goleiro Sérgio e o volante Magrão foram deslocados para ajudar Schumi e companhia.
Com a bola rolando, o Verde venceu por 5 a 3. Baiano, Daniel, André Rocha, Ricardinho e o ator Alexandre Sraviello anotaram os gols alviverdes. O lateral Felipe, o piloto Fisichella e Schumi, cobrando pênalti, diminuíram o marcador.
Rubinho e Schumacher correram juntos na Ferrari
O brasileiro e o alemão fizeram parceria, por assim dizer, na Ferrari. Schumi, que já integrava a equipe italiana desde 1996, recebeu o brasileiro três anos depois.
Tendo Rubens como companheiro, Michael faturou cinco dos seus sete títulos mundiais entre 2000 e 2004, dominando a categoria. Em 2002, no GP da Áustria, ambos protagonizaram o episódio em que o brasileiro foi forçado a deixar o colega ultrapassar, que resultou na lendária narração de Cleber Machado.
Comentários estão fechados.