Rotina de Paulo Nobre após deixar o Palmeiras é de tirar o fôlego
Longe da presidência do Palmeiras, Paulo Nobre tem aproveitado seu tempo livre com uma rotina de dar inveja a qualquer amante de esportes. O ex-mandatário palestrino marca presença em diversos eventos esportivos ao redor do mundo e também aproveita para viajar com a família.
Mais recentemente, o empresário esteve na França e acompanhou a vitória da tenista brasileira Bia Haddad Maia sobre Ons Jabeur, em Roland Garros. Anteriormente, ele foi a Miami assistir a uma partida do Heat pela NBA.
Além do tênis e do basquete, o palmeirense, apaixonado por automobilismo – é piloto amador -, vai com frequência para Portugal acompanhar o Campeonato Europeu de Rally (ERC). E o detalhe é que ele sempre está com o Verdão por perto, seja com camisa do clube, boné ou bandeira.
Dando um tempo no esporte, Nobre aproveita também para desfrutar de momentos com a família. No início deste ano, por exemplo, ele foi à Austrália mergulhar em Coral Sea, famosa barreira de corais do país. Depois, deu um pulo em Dubai, por onde ficou por 24h.
Palmeiras colhe os frutos plantados por Paulo Nobre
Não é por acaso que Paulo é apontado por grande parte da torcida que canta e vibra como o maior presidente da história da SEP. Graças a ele, o Alviverde saiu do buraco e hoje voltou a ser a potência que nunca deveria ter deixado de ser.
Nobre assumiu o clube em 2013, rebaixado e quebrado. Com esforços e emprestando dinheiro do próprio bolso, conseguiu acertar as dívidas e colocar o time nos trilhos rumo ao topo do futebol nacional.
Em seu segundo mandato, já com a casa arrumada e com o auxílio do patrocínio da Crefisa, conduziu a instituição ao títulos da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016, os primeiros da era vitoriosa da agremiação que atingiu o ápice em 2021, com o tri da Libertadores.
Comentários estão fechados.