Rony se torna maior artilheiro do Verdão na Libertadores

0

O Palmeiras segue firme em busca do tricampeonato da Libertadores. O Verdão segue embalado após duas goleadas nos dois primeiros jogos disputados pela fase de grupos da competição. Na semana passada o clube venceu o Desportivo Táchira por 4 a 0 fora de casa, e, nessa terça-feira (12), o Palestra não tomou conhecimento sobre o adversário e marcou 8 gols em cima do Independiente Petrolero.

Rafael Navarro foi um dos nomes mais marcantes do time nesses dois jogos, marcando 6 gols ao todo, o jogador se tornou artilheiro da competição. Mas, além de Navarro, outro jogador bateu um recorde importante vestindo a camisa alviverde na noite dessa terça.

Rony foi responsável por marcar o sexto na goleada, esse gol tornou o atacante o jogador com mais gols pelo Verdão na história da Copa Libertadores. Com 12 gols marcados no torneio, o atleta igualou Alex, ídolo do clube no final dos anos 90 e início dos anos 2000, um dos responsáveis pelo primeiro título do Palestra na competição.

Rony agradece apoio da torcida em marca importante

Rony foi destaque da edição de 2020 da Copa Libertadores. Com 5 gols marcados e 8 assistências distribuídas, o atacante foi peça chave na segunda conquista do Palmeiras no torneio. Agora, depois de um jejum de 4 jogos sem marcar, Rony volta a balançar as redes e atingir meta histórica pelo Verdão. Nessa marca importante, o atacante destacou o apoio da torcida.

Para você chegar hoje no Palmeiras e bater esses números é muito difícil. Só tenho que agradecer todas as pessoas que me apoiam e me incentivam todos os dias para que eu possa exercer o meu trabalho. A torcida sempre acreditou em mim e sempre me manda mensagens de força. Sou muito grato de estar honrando essa camisa“, disse Rony.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.