Rony revela absurdo dito por juiz em Palmeiras x Atlético-MG
No intervalo da partida entre Palmeiras e Atlético-MG, o atacante Rony revelou que o árbitro da partida, Bráulio da Silva Machado, disse que seu gol anulado foi um erro do VAR e não de campo. O juiz de vídeo assinalou um impedimento no mínimo duvidoso no lance e cancelou o gol alviverde que abriria o marcador.
“Acabei de olhar o lance e, para mim, não estava impedido, mas faz parte. Como o juiz falou, é erro lá de cima (do VAR), a gente fica triste por isso. Agora é voltar mais ligado pro segundo tempo e buscar o empate e quem sabe a virada”, declarou o camisa 10 ao deixar o gramado.
Antes de anotar mais um golaço de bicicleta, o Rústico saiu em disparada com o zagueiro Nathan, do Galo, e aproveitou vacilo do defensor para tomar a frente na disputa e ter condições de finalizar para a meta de Éverson.
Na origem do lance, o VAR marcou impedimento do palmeirense. O detalhe, porém, é que a imagem utilizada para assinalar a irregularidade era de trás e não de frente para o lance, além das linhas estarem sobrepostas, o que deveria configurar gol legal, conforme a atualização da regra.
Prejudicado, Palmeiras viu líder disparar
Com um ao invés de três pontos, o Alviverde deixou o Mineirão ainda na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, mas viu o Botafogo abrir vantagem neste início de disputa. Agora, o Alvinegro carioca soma 21 pontos contra 16 do Palestra.
Na próxima rodada, no domingo (4), às 18h30 (de Brasília), os comandados de Abel Ferreira recebem o Coritiba no Allianz Parque. Antes disso, nesta quarta (31), a equipe enfrenta o Fortaleza no Castelão pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.