Rony pode render bolada ao Palmeiras e virar “sheik” ainda em 2024
Antes titular absoluto, Rony hoje é reserva do time de Abel Ferreira e tem futuro incerto no Palmeiras. Tendo isso em vista, o atacante e seu estafe estudam a possibilidade de uma transferência em breve, algo que pode ser bom tanto para ele quanto para o clube, que faturaria alto com sua saída.
Segundo informação do jornalista Diego Firmino, o camisa 10 está na mira do futebol saudita. Vale lembrar que em janelas anteriores agremiações do Catar tentaram contratá-lo, mas esbarraram na recusa do Verdão, que chegou a rejeitar investidas consideráveis para mantê-lo no elenco.
Assim como o mercado catari, o saudita também dispõe de grandes recursos – isso para não dizer que tem condições ainda melhores. Nas últimas janelas de transferências, por exemplo, os valores gastos pelo governo saudita para reforçar as principais equipes do país chamou a atenção do mundo do futebol.
E se depender do empresário do atleta, uma transferência pode acontecer. Neste caso, portanto, o Alviverde provavelmente não ficaria de mãos abanando. Ronielson, vale lembrar, tem contrato até o fim de 2026 e está avaliado em 10 milhões de euros (R$ 55,5 milhões).
Rony perdeu condição de titular do Palmeiras
Antes uma peça intocável do time de Abel, o Rústico perdeu espaço e atualmente é reserva do ataque palestrino. Com a má fase vivida na segunda metade da temporada passada e as ascensões de Endrick e Flaco López, o atacante perdeu o posto entre os onze iniciais. Por essa razão, não é difícil imaginar uma saída em breve.
Comentários estão fechados.