Rony não mede palavras e se antecipa a saída do Palmeiras

Depois de conseguir grandes vitórias na Supercopa do Brasil e no Campeonato Paulista, o atual atacante do Verdão, Rony, está direcionando todas as suas energias para conquistar também o Campeonato Brasileiro. Enfrentando desafios e marcando gols, Rony tem provado que é um jogador fundamental para o time do Palmeiras.

Contudo, nem todos sabem que Rony poderia não estar mais jogando pelo Palmeiras se o clube tivesse aceitado uma proposta generosa feita em 2022. Mesmo diante de uma tentativa de aquisição muito atraente vinda do Qatar, a diretoria do clube decidiu manter o valioso ‘Rústico’ no time.

Nova proposta do Qatar para Rony?

Em uma recente entrevista concedida à CNN, Rony discorreu sobre a possibilidade de uma nova investida do mercado do Qatar. “Até agora não chegou nada, estou esperando a proposta. Pra gente não chegou nada, para o clube também não. Se chegar, vão comunicar”, declarou o atacante.

Ele ainda esclareceu que apesar de todas as especulações, o foco, por enquanto, está em realizar uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. O integrante do Verdão relatou contentamento em estar no Palmeiras e sente uma identificação forte com o clube e a torcida. “Estou muito feliz no Palmeiras. Me identifico muito com o clube e torcida. Estou aqui vai fazer três anos”, disse Rony.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quão impactante foi o papel de Rony nas conquistas do Palmeiras?

Rony chegou ao Palmeiras no início de 2020 e rapidamente se tornou uma das peças-chave para as conquistas do time nos anos subsequentes. O atacante já acumula em seu currículo duas conquistas da CONMEBOL Libertadores, três do Campeonato Paulista, uma Supercopa do Brasil, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

A despeito de todas as vitórias e conquistas, Rony também mostra preocupação com o seu futuro e o de sua família, mostrando uma visão além do futebol. “Infelizmente uma hora a gente sabe que vai se aposentar, carreira é curta, e por trás do atleta profissional tem os familiares e um futuro para seguir”, expressou o Rústico, sem perder o foco no presente e nas vitórias futuras que deseja conquistar com o Palmeiras.

“As coisas acontecem no momento certo, e se tiver que ser, vai acontecer. Tudo no tempo de Deus”, finalizou.

Comentários estão fechados.