Rony mudou de ideia na decisão que havia tomado
Rony deu o que falar nesta semana. Durante o processo de saída do Palmeiras, o atacante esteve na mira de vários times do futebol brasileiro. No fim das contas, quem acabou levando a melhor foi o Atlético-MG. Mas, antes disso se concretizar, ele esteve inclinado a mudar a rota e aceitar a proposta do Vasco da Gama.
Verdão, Galo e o próprio jogador encaminharam a transferência e bastavam os detalhes burocráticos para que o martelo fosse batido. Enquanto isso acontecia, a agremiação carioca entrou na jogada, fez uma oferta mais vantajosa financeiramente a ele e, depois, encaminhou uma proposta oficial ao Palestra.
Essa postura do Rústico e de seu estafe, fazendo uma espécie de leilão, incomodou e muito a diretoria alviverde. Ao ponto da presidente Leila Pereira vir a público falar que estava tudo certo com o time mineiro e que, se não fosse para Belo Horizonte, o atleta permaneceria no Allianz Parque e cumpriria o contrato válido até 2026.
De acordo com o portal Net Vasco, o atacante estava inclinado a recalcular a rota e ir parar em São Januário. Entretanto, a condução correta do negócio e a fama de “mau pagador” do clube cruzmaltino fez o Verde bater o pé e impor um limite ao camisa 10 e seus representantes.
Rony se despediu do Palmeiras
Por meio das redes sociais, Ronielson publicou um vídeo e um texto de agradecimento aos momentos vividos vestindo o manto palestrino. O jogador destinou a mensagem aos funcionários do clube, aos companheiros de elenco e aos torcedores palmeirenses.
“Meu muito obrigado a cada torcedor que esteve ao meu lado e acreditou em mim, obrigado a cada funcionário e aos meus companheiros, sem vocês nada disso seria possível. Estou saindo com a sensação de que sempre dei meu melhor por esse clube, pois o Palmeiras é gigante e merece o máximo de dedicação e respeito”, escreveu Rony.
Comentários estão fechados.