Rony é escolhido para reforçar o São Paulo
Rony segue com futuro indefinido no Palmeiras. O atacante perdeu espaço e tanto seu estafe quanto o clube veem com bons olhos uma mudança de ares. Tendo isso em vista, um ídolo do São Paulo gostaria de vê-lo pulando o muro da Academia de Futebol e passando a vestir a camisa tricolor.
Comentarista do programa Arena SBT, Cicinho fez coro pela transferência do Rústico para o Morumbi. Na visão do ex-lateral-direito, o jogador tem “a cara” do clube e cairia como uma luva no ataque da equipe treinada por Luis Zubeldía, se juntando a Oscar, Lucas e Jonathan Calleri.
“Rony é a cara do São Paulo, levaria fácil e pagaria o que ele pedisse. Encaixaria perfeitamente com o Oscar, com o Lucas, com o Calleri. É um jogador que não desiste. Em muitos jogos, o São Paulo fica dependente só do Calleri, e você ter o Rony junto para ajudar, para segurar o zagueiro, para desafogo ao time, é muito importante”, disse.
Nas últimas semanas, seis clubes da elite do futebol brasileiro buscaram informações a respeito do atleta de 29 anos de idade: Atlético-MG, Fluminense, Santos, Cruzeiro, Bahia e Vasco da Gama. Por enquanto, o cenário segue indefinido e até segunda ordem, o profissional cumprirá o contrato válido até dezembro de 2026.
Salário de Rony trava saída do Palmeiras
Nos últimos dias, o Verde chegou a acertar a transferência do atacante para o Fluminense, mas o alto salário do jogador impediu o negócio. O camisa 10 ganha por volta de R$ 1 milhão por mês e não quer abrir mão dessa quantia.
Isso tem dificultado as conversas no mercado interno. O atleta e seu estafe aguardam algo concreto do mercado árabe, que aceitaria bancar as cifras. Até o momento, no entanto, nada chegou à mesa da diretoria alviverde.
Comentários estão fechados.