Rony compara Palmeiras à seleção brasileira
Convocado à seleção brasileira pela primeira vez na carreira, o atacante Rony, do Palmeiras, foi titular no amistoso contra o Marrocos, neste sábado (25). Na oportunidade, apesar da derrota da Canarinho, por 2 a 1, o atleta fez uma boa partida e participou das principais jogadas ofensivas do Brasil no primeiro tempo.
Após o confronto Rony comentou sobre a sensação de vestir a camisa amarelinha. De acordo com o atacante o ambiente do grupo da seleção era muito bom, fator que o fez se sentir em casa, como no Palmeiras.
“Quando a oportunidade aparecer, tem que estar preparado. Me senti à vontade na seleção brasileira porque foi uma recepção muito boa dos jogadores que já estavam aqui. Eu estava em casa, parecia que estava no Palmeiras”, garantiu Rony.
“Realizei um sonho de criança, defendendo a seleção, que para um jogador não tem preço. Saio realizado, fico feliz. Sempre falei que estaria preparado e no momento certo as coisas iriam acontecer. Feliz por ter feito o meu melhor”, concluiu o atacante do Palmeiras.
Palmeiras terá cinco reforços nesta semana
Agora Rony retorna ao Palmeiras com o intuito de dar continuidade à preparação, visando a final do Campeonato Paulista, contra o Água Santa. Além do atacante mais quatro jogadores também irão reintegrar o grupo do técnico Abel Ferreira: o goleiro Weverton, o meia Raphael Veiga, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo uruguaio Piquerez. Todos estavam representando as seleções de seus países.
O primeiro duelo da grande decisão do Campeonato Paulista acontece no próximo domingo (2), às 16h, na Arena Barueri. Enquanto que a partida de volta está marcada para o dia 9 de abril, no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.