Ronaldinho Gaúcho volta a jogar futebol em pleno 2024 e mete gol de falta
Aos 44 anos de idade, Ronaldinho Gaúcho voltou a jogar e mostrou o porquê é um dos maiores jogadores de todos os tempos. Relembrando os tempos de profissional, o Bruxo fez um lindo gol de falta na partida de lendas de Barcelona e Real Madrid.
Com a bola parada e o camisa 10 posicionado para fazer a cobrança, parecia que todos em campo sabiam o que aconteceria. O Gaúcho bateu na redonda com a maestria de sempre, encobriu a barreira, acertou o ângulo e não deu a menor chance para o goleiro Francisco Buyo, que apenas olhou.
O tento anotado pelo brasileiro foi o segundo do Barça no empate por 2 a 2 com o maior rival. Na disputa de pênaltis, o time catalão levou a melhor e venceu por 4 a 2. As lendas dos gigantes espanhóis se enfrentaram no Khalifa Stadium, em Doha, no Catar.
Ao lado de Ronaldinho jogaram nomes como Rivaldo, Sorín, Patrick Kluivert, Giuly e David Villa. Não muito aquém, os Merengues contaram com estrelas do nível de Clarence Seedorf, Luís Figo e o brasileiro Julio Baptista.
Ronaldinho Gaúcho recebeu o carinho dos torcedores
O gol do Bruxo foi postado no perfil oficial do Barça no Instagram. Como não poderia ser diferente, os torcedores culés se deleitaram ao relembrar os velhos tempos. Muitos pediram a volta do meia, mesmo aos 44 anos e de cabelo e barba grisalhos.
Os mais provocadores afirmaram que o brasileiro continua sendo o “pai” do Real. Outros, também na linha da tiração de onda, disseram que o camisa 10, aposentado, é melhor que Vinicius Junior em seu auge.
Comentários estão fechados.