Roma define valor para vender Viña
O lateral Matias Viña, campeã da Libertadores de 2020 pelo Palmeiras, pode estar de volta ao futebol brasileiros. Nas últimas semanas clubes como Corinthians e Flamengo tiveram seus nomes ligados ao jogador que atualmente tem contrato com a Roma, da Itália.
Segundo informações do jornalista Renato Maurício Prado, uma live do Uol Esporte, o o uruguaio estaria na mira do Fla para 2024. RMP afirma que o Rubro-Negro Carioca já está ativo nos bastidores, buscando assegurar a vinda do defensor para a próxima temporada.
“Está pra vir pro Flamengo. É verdade, estou falando sério, não é brincadeira. O Flamengo está se movimentando pra trazer. Para o Viña vir.”, disse Renato.
Embora pertença ao time da Cidade Eterna, Vinã praticamente não jogou por lá e esteve emprestado ao Bournemouth e ao Sassuolo, clube que atualmente defende. Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, os romanos estariam pedindo cerca de 10 milhões de euros para liberar o jogador na próxima janela de transferências.
Substituto de Viña entrou para Seleção da Libertadores
Embora tenha sido eliminado nas semifinais da Copa Libertadores, o Palmeiras foi um dos melhores times da competição e conseguiu emplacar um jogador na seleção dos melhores jogadores do torneio. O campeão Fluminense teve maioria no escrete, mas o lateral Piquerez foi o único representante palmeirense na lista. O uruguaio disputou 10 jogos nesta edição da Libertadores, com três gols e uma assistência. Confira abaixo:
Melhores da Libertadores
Romero; Piquerez, Nino e Advíncula; Ganso, Alan Patrick, André e Arias; Paulinho, Cano e Valencia.
A lista gerou muitas polêmicas, principalmente por ter deixado de fora nomes como o de John Kenedy, autor do gol do título tricolor e que balançou as redes em todas as fases da competição. Além disso, a formação com dois laterais na zaga e três centroavante também foi alvo de críticas.
Comentários estão fechados.