Roger Guedes se declarou ao Palmeiras
Nos últimos anos do futebol brasileiro, o nome do atacante Roger Guedes sempre esteve em alta nos principais portais de notícias. Em 2016, Roger Guedes participou do elenco do Palmeiras campeão do Campeonato Brasileiro. No entanto, em 2018, após boas temporadas, o atacante se despediu do Verdão para o Atlético Mineiro, por empréstimo. Sua saída do clube foi turbulenta.
Entretanto, mesmo deixando dúvidas após a sua saída, Roger Guedes declarou, pouco tempo depois, que voltaria ao clube e demonstrou seu carinho pelo Verdão. “Voltaria sem problema algum, tive alguns problemas por lá sobre negociação, mas meu carinho é muito grande, fui campeão brasileiro com o Palmeiras e voltaria sem sombra de dúvidas”, disse Roger Guedes.
Um ponto que marcou a passagem de Roger Guedes no Palmeiras foi, sem dúvidas, um “trote” do elenco alviverde realizado com o atacante, que não gostou nem um pouco da atitude de seus companheiros. Roger Guedes, por ter se ausentado propositalmente de uma partida do Palmeiras, teve que passar por um “corredor polonês” feito por seus companheiros.
“No outro dia, eles quiserem fazer esse trote comigo de ter que passar no corredor e eu não quis passar. Acabaram fazendo aquilo e na hora que começaram a me agarrar acabei acertando o Felipe Melo, acertei o Jailson. Então eles ficaram bravos e deram aquela apelada. Lógico, quando chegou no vestiário eu queria pegar um por um, queria matar todo mundo no vestiário, estava nem aí, fiquei cego e queria pegar todos, mas depois passou”, afirmou Roger Guedes.
A passagem de Roger Guedes no Palmeiras
Roger Guedes chegou ao Palmeiras no início de 2016, depois de se destacar pelo Criciúma com apenas 19 anos. Em toda a passagem do atacante pelo Verdão, Roger Guedes soma 69 partidas, sete gols marcados e cinco assistências anotadas e um título conquistado, o brasileirão de 2016, o maior de sua carreira.
Comentários estão fechados.