Rodrygo deixou Vini e Bellingham para vestir a camisa Rubro-Negra no Brasil
Rodrygo resolveu deixar os parceiros Vini Jr e Jude Bellingham de lado e vestiu a camisa de um clube rubro-negro no Brasil. O meia-atacante de 24 anos de idade do Real Madrid pegou todo mundo de surpresa e virou assunto nas páginas de futebol por essa escolha um tanto quanto inusitada.
De férias por aqui no final do ano, o jogador curtiu o período de descanso em Porto de Galinhas, Pernambuco. Aproveitando a estadia no território pernambucano, ele resolveu fazer aquela média com o povo do estado nordestino e agradeceu a recepção com uma mensagem e uma foto vestindo a camisa do Sport.
“Obrigado, PE! A terrinha é boa demais”, escreveu o atleta na legenda da publicação feita em seu Instagram. O clube, obviamente, não deixou a oportunidade passar e foi no embalo ao deixar uma resposta no post do meia: “Terra boa e o manto melhor ainda! SPORT CLUB DO RECIFE!”, publicou o time rubro-negro.
Revelado pelo Santos, o camisa 11 não esconde o sentimento que possui pela agremiação que o projetou. Mas um retorno ao futebol brasileiro para atuar profissionalmente não deve acontecer tão cedo. Ele está em um dos melhores momentos da carreira e tem contrato com o Real até meados de 2028.
Rodrygo faz boa temporada pelo Real
Antes da jornada começar, o futuro do brasileiro foi bastante discutido na imprensa. Com a chegada de Kylian Mbappé ao Santiago Bernabéu, a condição de titular do meia no time de Carlo Ancelotti foi colocada em dúvida.
Mas o ex-Santos tem mostrado na prática, com um bom desempenho, o motivo de ter conquistado o status de titular da equipe merengue. Junto com o francês, Vini e Bellingham, forma o quarteto ofensivo do clube espanhol.
Comentários estão fechados.