Rodrygo avalia Endrick antes da ida para Madrid
Atacante do Real Madrid e camisa 10 da Seleção Brasileira, Rodrygo concedeu uma entrevista à jornalista Isabela Pagliari, para a Cazé TV. Durante o bate-papo, o atacante falou sobre diversos assuntos, incluindo sua carreira e objetivos; no entanto, o que chamou a atenção foi o que Rodrygo disse sobre o novo ciclo da Seleção Brasileira, sob o comando de Dorival Júnior, e sobre Endrick, futuro companheiro do jogador no Real Madrid.
Inicialmente, Rodrygo afirmou que as primeiras impressões com Dorival foram as melhores possíveis e que existia uma dúvida quanto ao rendimento do treinador que, logo de cara, nos seus dois primeiros jogos à frente da Canarinho, enfrentaria duas seleções campeãs mundiais: Inglaterra e Espanha. Entretanto, o saldo do comandante foi positivo – vitória contra os ingleses e empate contra os espanhóis.
“Tinha uma dúvida por serem dois amistosos difíceis e um começo de trabalho. Mas desde o primeiro dia, a gente sentiu muita confiança, sabíamos que a forma de jogo proposta daria certo se encaixasse no jogo. Contra a Inglaterra, fizemos um jogão e saímos com a vitória. Passa muita confiança. Contra a Espanha, não começamos tão bem, mas mostramos poder de reação, que é sempre importante. Estamos muito empolgados”, afirmou Rodrygo.
O que Rodrygo disse sobre Endrick?
Futuro jogador do Real Madrid, Endrick será integrado ao elenco principal do clube merengue em julho, quando completa 18 anos. Como referência no ataque, o jovem atacante terá dois brasileiros ao seu lado: Vini Jr e Rodrygo. Na expectativa de dividir o ataque com Endrick, Rodrygo falou sobre o “gostinho” que foi atuar ao lado do palmeirense na Seleção Brasileira, além de citar o que mais o impressionou no atleta de 17 anos.
“[O que mais chama a atenção] é a força do Endrick. Com essa idade, um cara com uma força assim impressiona todo mundo. Impressionou todos os jogadores (da Seleção Brasileira) no dia a dia”, finalizou Rodrygo em entrevista à Cazé TV.
Comentários estão fechados.