Rodrigo Caetano decide contratar peça-chave do Palmeiras
Recém anunciado como novo coordenador de futebol da Seleção Brasileira, Rodrigo Caetano tratou de tirar peça-chave do Palmeiras. A pedido do dirigente, a CBF acertou a contratação de Cícero Souza, gerente de futebol e um dos responsáveis pela reconstrução do Verdão na década passada.
Quem ligou para Leila Pereira para tentar a liberação de Cícero foi Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade máxima do futebol nacional. Com o aval da mandatária palestrina, as tratativas com o agora ex-palmeirense seguiram para que o negócio fosse concretizado.
O cartola deve ser anunciado pela confederação nesta sexta-feira (1), antes da divulgação da lista de convocados de Dorival Júnior. O profissional irá atuar ao lado do ex-jogador Juan no dia a dia da Seleção e o contrato é válido até o final da Copa do Mundo de 2026, que será realizada nos Estados Unidos, México e Canadá.
Cícero chegou ao Verde no final de 2014, na gestão de Paulo Nobre. Responsável pela gerência de futebol, ele foi uma das figuras principais na reestruturação do clube. De lá para cá, conquistou praticamente todos os títulos possíveis na era mais vencedora da história da SEP.
Palmeiras perde peça-chave com a saída de Cícero Souza
O dirigente tinha um papel decisivo no dia a dia do Alviverde na Academia de Futebol, fato que torna sua saída para a Seleção uma perda e tanto para o clube. Agora, resta saber quem será o escolhido pela direção palmeirense para assumir o cargo e dar sequência ao trabalho de uma década.
Comentários estão fechados.