Roberto Firmino é escolhido para reforçar o Palmeiras
O Palmeiras está, definitivamente, atrás de um grande nome para liderar seu ataque a partir do início da próxima temporada, já visando a disputa do ‘Super Mundial de Clubes’, da FIFA. E se, no início, o nome de Gabriel Jesus foi bastante especulado pelos lados do Palestra Itália, principalmente com Leila sofrendo grande pressão por parte dos conselheiros, agora é a vez de Roberto Firmino aparecer.
O nome do atacante que atualmente joga no Al-Ahli, da Arábia Saudita, foi sugerido pouco depois de o Arsenal recusar negociar a cria da base palmeirense. Mas, de acordo com o portal ‘Bola Vip’, a mandatária não deve sequer fazer contato com os árabes, pois sabe que é um desejo completamente ‘surreal e fora da curva’. Afinal, o jogador tem vínculo com o Al-Ahli até junho de 2026.
Mesmo em busca de reforços para 2025, Palmeiras de Leila não fará loucuras no mercado
Ou seja, além de pagar uma fortuna mensal ao jogador, o Verdão teria que comprar o centroavante junto ao clube árabe, já que não existe qualquer sinalização para uma saída do jogador. Ainda segundo a reportagem, o valor dos vencimentos anuais de Firmino giram em torno de R$ 117,8 milhões – ou seja, por mês, o ganho do atacante está em R$ 9,81 milhões, acima de Gabriel Jesus.
“Eu não vou fazer loucuras. Eu quero entrar aqui na Academia de Futebol de cabeça erguida, sabendo que todos os meus atletas e todos os meus colaboradores recebem em dia salário e imagem. Como é que eu vou cobrar de um atleta se ele está com 3 ou 4 meses de salário atrasado? Como é que eu vou contratar jogadores se eu não tenho dinheiro para pagar o salário em dia dos meus jogadores?”, disse.
A presidente, como visto acima, já falou publicamente que não contrata reforços por grife e sim por desempenho esportivo e avaliação técnica. Focada em sua reeleição, Leila Pereira está deixando o futebol com seus ‘homens de confiança’, e já garantiu que investirá em reforços para a próxima temporada, mas apenas se achar que vale realmente a pena.
Comentários estão fechados.