Roberto Carlos foi multado por causa de Ronaldo
Em entrevista ao PodPah, Roberto Carlos contou algumas de suas tantas histórias vividas com Ronaldo. Uma delas foi quando deu um autógrafo a uma senhora como se fosse o atacante. O lateral acabou sendo denunciado pela mulher e teve que pagar uma multa cara por se passar pelo atacante.
“Teve um dia que eu tava saindo do treino do Real Madrid. Como não podem entrar no treino para ver os jogadores e tal, paramos na porta. Parei o carro, veio uma senhora e falou assim ‘Ronaldo, você pode dar um autógrafo para o meu neto?’. ‘Qual o nome dele?’. ‘É Jesus e tal’”, iniciou o ala.
Roberto, então, deu o autógrafo como se fosse o companheiro “Para Jesus, com carinho, Ronaldo R9”, e tirou uma foto com a mulher. Chegando em casa, o neto alertou a avó de que o jogador em questão não se tratava do Fenômeno, mas, sim, do lateral-esquerdo dos Galáticos. A brincadeira terminou com um prejuízo considerável para o bolso do ala.
“A mulher me denunciou. Chegou uma multa lá em casa para pagar. Ela queria, estava precisando também (do dinheiro). Acabei pagando a multa e o dinheiro foi para a mulher. […] Por apenas colocar ‘Ronaldo R9’, foi um valor alto”, completou o ex-lateral da Seleção Brasileira.
Roberto Carlos foi multicampeão pelo Palmeiras
Considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos da posição, RC despontou para o futebol mundial vestindo o manto palestrino. Entre 1993 e 1995, o lateral disputou 185 jogos pelo Verdão e marcou 18 gols. Além disso, fez parte das conquistas dos Brasileirões de 93 e 94, do bi Paulista nos mesmos anos e do Rio-São Paulo de 93.
Comentários estão fechados.