Rival do Palmeiras contrata novo treinador com passagem pelo Verdão

Após demitir Odair Hellman na última quinta-feira (22), o Santos já tem um treinador novo. O clube paulista anunciou na manhã da última sexta-feira (23) a contratação de Paulo Turra, ex-Athletico Paranaense para a vaga de Odair Hellman. Apesar disso, a tendência é de o novo comandante não esteja no banco de reservas para o duelo contra o Flamengo no próximo domingo (25). 

Sendo assim, a tendência é que enquanto a diretoria santista regulariza os documentos para oficializar a contratação de Paulo Turra, a equipe do Peixão seja comandada de forma interina por Paulo Roberto Falcão, coordenador de futebol do clube. 

Turra já teve passagem pelo Palmeiras entre 2018 e 2019, quando fazia parte da comissão técnica de Luiz Felipe Scolari. Ele foi campeão brasileiro de 2018 e é creditado como um dos braços direitos de Felipão naquela campanha. Além disso, quando ainda era jogador, Paulo teve passagem pelo Verdão no começo dos anos 2000 quando oi campeão da Copa dos Campeões e vice-campeão da Copa Mercosul sob o comando de Scolari.

Rival do Palmeiras pode perder seu estádio

O Santos foi punido pelo STJD a jogar com portões fechados e pode ter seu estádio interditado depois que torcedores atiraram objetos no campo de jogo durante a derrota por 2×0 para o Corinthians. Sendo assim, existe a possibilidade de que o jogo contra o Mais Querido não ocorra na Vila Belmiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo informações do portal Coluna do Fla, caso o jogo não possa ocorra no Templo Sagrado, o Peixe estuda mandar o duelo em alguns estádios no interior de São Paulo. A Arena Barueri, a Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e o Estádio Bruno José Daniel, em Santo André estão sendo analisados pelo alvinegro. 

Ainda de acordo com o site, Cacau Cotta, diretor de relações externas do Mengão, está indo à sede da CBF pedir que o jogo de domingo seja transferido para Brasília. O diretor afirma que jogar na Vila Belmiro hoje é uma “tragédia anunciada” e afirma que o estádio precisa ser interditado.

Comentários estão fechados.