Rival anuncia jogador e Palmeiras acaba ficando chupando dedo
Especulado no Palmeiras para a próxima temporada, o atacante Paulinho fechou com o Atlético-MG. O Galo anunciou oficialmente o jogador nesta quinta-feira (1) e venceu a concorrência pelo brasileiro de 22 anos, que estava no Bayer Leverkusen, da Alemanha.
O Atlético conseguiu a liberação do atleta por empréstimo até junho do próximo ano, como vinha sendo cogitado. O contrato do atacante com o Bayer se encerra no meio de 2023.
No Leverkusen, o jogador somou somente sete jogos, um total de 170 minutos em campo, e um gol marcado no ano. Na temporada anterior, sofreu uma lesão de ligamento do joelho, o que lhe custou praticamente todo o Campeonato Alemão (fez um jogo).
Sendo assim, o Verdão perde a oportunidade de ter um reforço que poderia dar retorno técnico e seria também uma aquisição pensando em uma venda futura, justamente como vem sendo a política de contratações do clube, de buscar no mercado jovens com potencial de revenda.
Palmeiras fará poucas movimentações no mercado da bola
Conforme afirmou a presidente Leila Pereira, corroborando a fala de Abel Ferreira, o Verdão fará aquisições pontuais para a disputa da próxima temporada. O objetivo do clube é reforçar o atual elenco e dar oportunidades para os garotos revelados nas categorias de base.
“Vão ser muito poucas contratações que faremos para o próximo ano, mas ainda não tem nomes definidos. O Abel entende que para trazer alguém, esse jogador tem que ser melhor do que nossos meninos da base”, explicou a mandatária.
Comentários estão fechados.