Revelado porque Estêvão foi excluído da Seleção Brasileira 

A ausência de Estêvão na última convocação da Seleção Brasileira foi motivo de questionamentos entre os torcedores, especialmente os do Palmeiras. Afinal, trata-se da mais nova joia do futebol nacional e que esteve presente na lista anterior de Dorival Júnior.

O garoto de 17 anos estava machucado quando a convocação foi anunciada. A expectativa, no entanto, era de que ele retornasse antes dos jogos desta Data Fifa de outubro, o que de fato aconteceu. Recuperado, ele participou dos minutos finais do empate sem gols do Verdão com o Red Bull Bragantino, no fim de semana.

Dorival e sua comissão, contudo, preferiram não arriscar em chamar um atleta que ficou três semanas afastado. Segundo a ESPN, o comando do time verde e amarelo não viu necessidade em selecionar a Cria da Academia nestas condições para disputar espaço no setor que conta com Savinho, Luiz Henrique e Raphinha.

Bem física e tecnicamente, é natural que a joia palestrina volte a constar nas futuras convocações do Brasil. Quem sabe, não seja ele o cara que vai mudar o cenário conturbado no qual a equipe canarinho se encontra atualmente. Até a Copa do Mundo de 2026, muita coisa vai acontecer.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Seleção Brasileira evitou novo vexame

Na noite da última quinta-feira (10), os comandados de Dorival evitaram mais um vexame nas Eliminatórias Sul-Americanas. Depois de sair perdendo, o time brasileiro virou para cima do Chile, em Santiago, e venceu por 2 a 1. O desempenho, mais uma vez, deixou a desejar.

De toda maneira, o resultado positivo foi um alívio. Com os três pontos, a Seleção foi a 13 e saltou para a quarta posição. Agora, o foco se volta para o jogo contra o Peru, na pŕoxima terça-feira (15), no Mané Garrincha, em Brasília.

Comentários estão fechados.