Rejeitado pelo Palmeiras virou parceiro de Cristiano Ronaldo
Um dos rumores que surgiu no mês de dezembro de 2022 foi de que Pity Martínez poderia defender o Palmeiras. No entanto, o atleta acabou sendo rejeitado pelo Verdão, como comentou Nicola em um de seus vídeos.
“O meia-atacante argentino (Pity Martínez) que está deixando o Al Nasr pode até parar no Brasil, mas não será no Palmeiras. O Verdão vai contratar poucos e bons jogadores. Hoje, o grande alvo é um volante canhoto que chegue para substituir o Danilo, que provavelmente deixará o Verdão nas próximas semanas”, disse Nicola.
Entretanto, depois de não acertar a sua saída do Al Nasr, Pity Martínez ganhou um grande presente, que foi a contratação de Cristiano Ronaldo. Agora, o argentino será colega de time do gigante jogador português.
Por isso, pode ser que o mesmo até reveja se vale mesmo apena deixar a equipe do mundo árabe.
Cristiano Ronaldo terá outros bons e conhecidos parceiros no time árabe, como Anderson Talisca, Aboubakar e Luis Gustavo. Ou seja, todos jogadores conhecidos e que devem garantir que CR7 tenha sucesso em sua nova equipe.
A surpreendente decisão do português frustrou até mesmo o Corinthians, que por alguns instantes pensou que poderia contratar essa grande estrela.
Comentários estão fechados.