Regulamento da Conmebol não deixa dúvidas e Palmeiras vai jogar mais 5 vezes para ganhar a Libertadores

Num dia memorável, o time feminino do Palmeiras fez uma grande demonstração de garra e técnica em campo. Nesta quinta-feira (5), as meninas do Verdão enfrentaram o Barcelona do Equador, numa partida emocionante da Libertadores. A equipe Palmeirense não apenas venceu o jogo, como o fez com estilo, presenteando a sua torcida com muitos gols e belas jogadas.

O primeiro alento para a torcida Albiverde aconteceu aos 32 minutos de jogo, quando Andressinha cobrou uma falta em direção à área e Poliana demonstrou grande habilidade ao fazer o gol de cabeça. Deste momento em diante, o Verdão não parou mais de surpreender.

Bia Zaneratto, conhecida artilheira da equipe Palmeirense, demonstrou sua maestria logo no começo da segunda etapa. Após invadir a grande área, foi parada por uma falta. Não esmoreceu perante a adversidade e mostrou sua capacidade ao converter o pênalti, ampliando a vantagem para 2 a 0 no placar.

Pouco depois, Bia Zaneratto mostrou por que é considerada uma das maiores craques do futebol feminino atual. Ao desarmar uma jogada adversária, partiu em um veloz contra-ataque e, com uma visão de jogo aguçada, serviu Amanda Gutierres para fazer o terceiro gol da equipe. Mas a artilheira ainda queria mais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na segunda etapa, Bia Zaneratto continuou sendo decisiva. Ao dominar a bola perto da grande área, percebeu Katrine se aproximando em alta velocidade e a serviu, resultando no quarto gol para o Verdão. Entretanto, o time não parou por aí.

No final do jogo, Letícia Moreno finalizou a chuva de gols do Verdão depois de um cruzamento preciso de Duda Santos. Com isso, o resultado final foi uma significativa vitória por 5 a 0, inaugurando com chave de ouro a participação da equipe feminina do Palmeiras na Libertadores.

Palmeiras está próximo do título da Libertadores

Diferente da Libertadores Masculina, a fase de grupos da versão Feminina é marcada só por jogos de ida. Dessa forma, o Verdão está há só 5 jogos de se tornar campeão da América. Sendo que são 2 jogos ainda dá fase de grupos.

Comentários estão fechados.