Reforço do Palmeiras voltará a ser colocado pra jogo
O avião do Palmeiras voltará a ser usado pelo elenco nos próximos jogos fora de casa contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro e contra o Boca Juniors, na Argentina, pela Copa Libertadores. O ‘reforço’ comprado por Leila Pereira não vinha sendo utilizado desde que apresentou um problema após a partida contra o Deportivo Pereira, na Colômbia.
Na ocasião, a delegação do Palmeiras precisou inovar para retornar ao Brasil, o que atrapalhou a logística da viagem e atrasou a preparação do elenco para o duelo contra o Vasco, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Após o ocorrido, o avião passou por reparos da Embraer e agora já está de novo à disposição do plantel alviverde, pronto para levantar voo.
Já a presidente Leila Pereira terá que continuar arcando com os custos da viagem porque o Palmeiras ainda não coonseguiu as licenças necessárias para o fretamento do voo. A aeronave ainda precisa de uma autorização para que possa operar comercialmente. A mandatária foi a responsável por pagar o montante da viagem até a Colômbia, o que gerou polêmica nos bastidores do clube paulista.
Elenco do Palmeiras vai voltar a voar no avião de Leila Pereira
O Conselho Deliberativo do Palmeiras tem criticado a presidente por conta da forma como ela lidou com a compra do avião, sem ter passado pelo consentimento do restante dos dirigentes. Por outro lado, Leila Pereira alega que está pagando todos os custos e que a aeronave será de grande importância para facilitar a logística das viagens do Verdão daqui pra frente.
Comentários estão fechados.