Recusou o Palmeiras e agora acabou desempregado

O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa recusou um convite para jogar pelo Palmeiras em 2021 e acabou acertando sua transferência para o Atlético-MG, clube pelo qual conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil daquele agora. Agora, o jogador acaba de ficar desempregado após não ter tido seu contrato renovado pelo Wolverhampton, da Inglaterra.

A diretoria dos Wolves anunciou nesta sexta-feira (6) uma barca de jogadores importantes, que conta com nomes como Diego Costa, Adama Traoré e João Moutinho. Em uma temporada pelo Wolverhampton, o atacante ex-Chelsea, Atlético de Madrid e seleção espanhola decepcionou, marcando apenas um gol em 25 partidas.

Aos 34 anos, Diego Costa terá agora que buscar um novo clube para atuar em 2023. O centroavante não descarta um retorno ao futebol brasileiro neste momento, mas dificilmente o Palmeiras será um dos times interessados na contratação do jogador, muito por conta do motivo que fez com que o brasileiro recusasse a proposta do Verdão há dois anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Edmundo revela motivo de recusa de Diego Costa ao Palmeiras

Ídolo do Palmeiras, o ex-atacante Edmundo surpreendeu e contou em seu canal no YouTube o motivo que fez com que Diego Costa recusasse a oferta do Palmeiras e escolhido defender o Atlético-MG em 2021.

“O Palmeiras sondou o Diego Costa, que não aceitou por que ele tem problemas no joelho e não queria jogar na grama sintética do Allianz Parque. Isso não é achismo, é informação. Quem fez a transação dele pro Atlético-MG queria muito que a negociação com o Palmeiras se concretizasse. Mas foi o próprio Diego Costa que disse não”, garantiu o ‘Animal’.

Comentários estão fechados.