Recusou o Palmeiras e agora acabou desempregado
O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa recusou um convite para jogar pelo Palmeiras em 2021 e acabou acertando sua transferência para o Atlético-MG, clube pelo qual conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil daquele agora. Agora, o jogador acaba de ficar desempregado após não ter tido seu contrato renovado pelo Wolverhampton, da Inglaterra.
A diretoria dos Wolves anunciou nesta sexta-feira (6) uma barca de jogadores importantes, que conta com nomes como Diego Costa, Adama Traoré e João Moutinho. Em uma temporada pelo Wolverhampton, o atacante ex-Chelsea, Atlético de Madrid e seleção espanhola decepcionou, marcando apenas um gol em 25 partidas.
Aos 34 anos, Diego Costa terá agora que buscar um novo clube para atuar em 2023. O centroavante não descarta um retorno ao futebol brasileiro neste momento, mas dificilmente o Palmeiras será um dos times interessados na contratação do jogador, muito por conta do motivo que fez com que o brasileiro recusasse a proposta do Verdão há dois anos.
Edmundo revela motivo de recusa de Diego Costa ao Palmeiras
Ídolo do Palmeiras, o ex-atacante Edmundo surpreendeu e contou em seu canal no YouTube o motivo que fez com que Diego Costa recusasse a oferta do Palmeiras e escolhido defender o Atlético-MG em 2021.
“O Palmeiras sondou o Diego Costa, que não aceitou por que ele tem problemas no joelho e não queria jogar na grama sintética do Allianz Parque. Isso não é achismo, é informação. Quem fez a transação dele pro Atlético-MG queria muito que a negociação com o Palmeiras se concretizasse. Mas foi o próprio Diego Costa que disse não”, garantiu o ‘Animal’.
Comentários estão fechados.