Real Madrid propôs novo acordo com o Palmeiras
Depois de garantir a contratação de Endrick, o Real Madrid tentou fechar um acordo com o Palmeiras. Segundo o jornalista Cosme Rímoli, em sua coluna no R7, o time espanhol tentou convencer o Verdão a dar a prioridade de compra das joias formadas nas categorias de base alviverdes.
O surgimento do menino prodígio despertou o interesse do maior campeão europeu no trabalho de formação realizado na Academia de Futebol, em especial na atuação de João Paulo Sampaio, coordenador da base. Vislumbrando o potencial de geração de talentos por parte do clube, Florentino Pérez, presidente merengue, tentou um acerto com Leila Pereira.
Ambos se deram muito bem desde o primeiro contato. Leila agradeceu o interesse de Florentino, porém recusou a investida do espanhol, por assim dizer. De acordo com Rímoli, a dona de Crefisa não quis se comprometer e abrir mão da liberdade de negociar os jovens jogadores no mercado do futebol cada vez mais globalizado.
“Muito vivida, Leila agradeceu a confiança. E só. Não quis se comprometer. Porque ela sabe como o mundo está globalizado e quer seguir exercendo a total liberdade para negociar, com quem pagar mais, os atletas que se destacarem na base palmeirense”, destacou o jornalista, em sua coluna.
Real Madrid apresentou Endrick à torcida
Recentemente, o clube espanhol promoveu um grande evento para apresentar a Cria da Academia aos torcedores merengues. O garoto de 18 anos foi apresentado pelo Real no Santiago Bernabéu lotado, assim como as grandes estrelas contratadas pelo time.
Neste início de trajetória vestindo o uniforme branco, o atacante vai usar a camisa 16, a mesma que utilizou no começo do caminho vitorioso que trilhou pelo Verde.
Comentários estão fechados.