Real Madrid não perde tempo e quer levar jogador do Palmeiras pra ser parça de Endrick

O Real Madrid está disposto a tirar mais uma joia das categorias de base do Palmeiras. Depois de sair na frente da concorrência e garantir a contratação de Endrick, o gigante espanhol monitora a situação de Estevão Willian, que assinou vínculo com o Verdão recentemente.

Segundo informação do jornalista Ekrem Konur, do portal Fichajes, os Merengues já fizeram sondagens pelo jovem meia-atacante. A ideia do time do Santiago Bernabéu seria ir ganhando o jogador aos poucos com o objetivo de conquistá-lo para convencê-lo a vestir a camisa branca futuramente.

Essa estratégia se daria, principalmente, para levar a melhor sobre a concorrência novamente. Ainda de acordo com o Konur, um dos interessados em contar com o atleta promissor é o Barcelona.

Vale lembrar que no fim da temporada passada, o PSG sinalizou ao Alviverde uma proposta de 40 milhões de euros (R$ 220 milhões) para levá-lo para o Parque dos Príncipes. O Palestra recusou imediatamente essa possibilidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apelidado de Messinho – que dá uma amostra do tamanho do seu potencial -, Estevão tem 16 anos recém completos. No dia que fez aniversário, agora em 24 de abril, ele assinou o primeiro contrato profissional da carreira com o Maior Campeão Nacional, válido por três temporadas.

Real Madrid terá que pagar caro para ter joia palestrina

Caso queira mesmo contar com o talento do menino prodígio no futuro, a agremiação madridista precisará desembolsar 50 milhões de euros (R$ 275 milhões), valor da multa rescisória para times estrangeiros.

O Verdão detém 80% dos direitos econômicos do meia, enquanto ele e a família são detentores dos outros 20% do passe.

Comentários estão fechados.